Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

texto para trabalho EJA dia da consciência Negra

Escrito por Regina Mota Qui, 11 de Novembro de 2010 09:39

O Grupo de Estudos e Trabalhos Sobre a Conscientização e a Valorização do Homem e da Mulher Negra - GETHOMN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Saquarema, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizarão um evento no Centro Cultural Casa do Nós, em Bacaxá, com uma vasta programação onde estão inclusos palestras, danças típicas, capoeira, teatro, filme sobre o tema e percussão.

Os temas das palestras serão: "Significado do Dia Nacional da Consciência Negra", "A história de Zumbi", "A importância da criação de um órgão PIR - Promoção da Igualdade Racial - no município" e "Antes Senzala! Hoje Favela. O que mudou?". Os palestrantes: Guilherme Barcellos, do Grupo Afro-Buzios e Margareth Ferreira da Silva, superintendente de políticas de promoção da igualdade racial - SUPPIR de Cabo

O evento está marcado para o dia 20 de novembro, com início às 12 horas, e término programado para as 19h. A entrada é franca. O Centro Cultural Casa do Nós está situado na Rua Beatriz Amaral, número 76, em frente à Loja Maçônica.
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho ou sugestão.
Bjus!!!!!!!!!!!

Apresentando o Blog.

Este blog se destina a troca de
experiências de alfabetização de jovens
e adultos.

Alguns relatos sugestões
e atividades de meus alunos
do Programa Brasil Alfabetizado
através da SEEDUC/RJ

(meus pequenos da Creche Municipal,
não se sintam desprezados).

O trabalho com os extremos da educação
(fase inicial EI e EJA) é realmente muito significante.